Vereadora Judite Trabalhando Para a População

A vereadora Maria Judite tem trabalhado incasavelmente para o desenvolvimento da reforma agraria em Vila Boa.

Desde dezembro 2016 quando foi publicada a MP 759 que trata da regularização/ titulação fundiária a vereadora participou ativamente de diversas audiências publicas e debates para aperfeiçoar a MP.
          Junto com a central de associações que foi criada para fortalecer associações dos assentamentos, e como Vereadora assentada tem participado de eventos importantes. Dia 31/05 foi junto com a central convidada do presidente Michel Temer para participar do lançamento do Plano Safra 2018, onde estive acompanhada do presidente Edson João e do ex prefeito Hélio Raimundo e presidentes de associações filiadas, além do presidente da Central Paulinho.
          Após aprovação na câmara e senado a MP será sancionada dia 11/07 no palácio do planalto. A vereadora recebeu 04 convites e vai acompanhada do presidente da APAFEMA sr. Sebastião, Vereador Jezo e o prefeito Felipe Santana para cerimonia de sanção, a Vereadora representa a CENTRAL em Vila Boa e está muito animada com estas conquistas pois os benefícios direitos para os assentados do Estrela da Manhã I e II será imediato.
          A vereadora ressalta que o apoio dos demais vereadores tem sido muito importante para o Assentamento.

Calendário das Sessões

Câmara Municipal de Vila Boa

Praça dos Três Poderes S/N, Bairro Jardim Nova Aurora
Vila Boa  Goiás CEP: 73825-000  Fone: (61) 3466 1133
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 08:00 às 12:00

© 2020 Câmara Municipal de Vila Boa. Poder Legislativo a Serviço do Povo. Todos os Direitos Reservados.