Vereador Narciso Dourado de Araújo é eleito Presidente da Câmara

Em Sessão Ordinária realizada hoje 12/12/2018 foi definida a mesa diretora para o ano de 2019..

Posse do Suplente Wellington da Silva

Nesta segunda feira 05 de fevereiro de 2018 aconteceu na seda da Câmara Municipal de Vila Boa a posse do Suplente Wellington da Silva como novo vereador.

Retorno das Atividades Legislativas

As sessões ordinárias Câmara Municipal de Vila Boa, acontece todos os meses. Neste ano as sessões voltarão a ativa a partir de 19 de Fevereiro. Todas as sessões ordinárias são abertas ao público, que podem assistir aos debates, discussões de projetos importantes à comunidade do município.

VEREADOR JEZO ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O ANO DE 2018

Em Sessão Ordinária realizada no dia 08 de dezembro, o vereador Jezo Rodrigues de Meireles, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vila Boa.

Vereadora Judite Trabalhando Para a População

A vereadora Maria Judite tem trabalhado incasavelmente para o desenvolvimento da reforma agraria em Vila Boa.

Publish modules to the "offcanvs" position.