Palestra sobre conscientização, prevenção e combate à violência doméstica contra mulher

ATIVIDADES LEGISLATIVA DO MÊS DE ABRIL/2019

Câmara Aprova Projeto de Lei nº 153/2019 que "Autoriza o Chefe do Executor a firmar contrato com o IEL, para fins de Estágio no Munício".

ATIVIDADES LEGISLATIVAS DO MÊS DE MARÇO/2019

Câmara Aprova Projeto de Lei Nº 154/2019 e 155/2019 e recebe a visita do Drº Mansu (médico), e do Enfermeiro Fabio Lucas do Hospital Municipal de Vila Boa, o Drº Mansu

Vereador Narciso Dourado de Araújo é eleito Presidente da Câmara

Em Sessão Ordinária realizada hoje 12/12/2018 foi definida a mesa diretora para o ano de 2019..

Posse do Suplente Wellington da Silva

Nesta segunda feira 05 de fevereiro de 2018 aconteceu na seda da Câmara Municipal de Vila Boa a posse do Suplente Wellington da Silva como novo vereador.

Retorno das Atividades Legislativas

As sessões ordinárias Câmara Municipal de Vila Boa, acontece todos os meses. Neste ano as sessões voltarão a ativa a partir de 19 de Fevereiro. Todas as sessões ordinárias são abertas ao público, que podem assistir aos debates, discussões de projetos importantes à comunidade do município.

Publish modules to the "offcanvas" position.